PhilipsFWM900x78WhiteBG-613x500

Mini System Philips FWM9000x/78 1580W RMS





Publicidade:

Mini System Philips FWM9000x/78 1580W RMS

Mini System Philips FWM9000X/78 1580W RMS

Mini System Philips FWM9000X/78 1580W RMS

A Philips sempre teve uma imensa tradição em produzir excelentes Mini System, seus últimos modelos, como o FWM998x/78, são realmente ótimos aparelhos de som. No quesito qualidade de som e funções seus aparelhos são magníficos, no entanto, recentemente seus Mini Systems estavam deixando um pouco a desejar na questão do design. Porém, agora com a chegada do novo Mini System Philips Hi-Fi FWM9000x/78 1580W RMS, a Philips conseguiu unir tudo de bom que um Mini System top precisa ter.

A qualidade sonora que já era excelente no FWM998x/78 ficou ainda melhor e mais potente no FWM9000x/78. Não somente sua potência foi elevada, contando agora com 1580W RMS, mas a qualidade do som também sofreu uma melhoria.

O FWM9000x/78, assim como o seu antecessor, possui 6 caixas acústicas, contando com os seguintes alto-falantes: Subwoofer duplo de 10 polegadas, Woofers de 8 polegadas e Tweeters de 2 polegadas. Apesar do FMW9000x/78 possuir Subwoofers de 10 polegadas assim como o FWM998x/78, vale destacar que as caixas de seus Subwoofers sofreram um considerável aumento, o que pode ser facilmente notado quando os dois aparelhos são comparados lado a lado.

A qualidade sonora e o balancemento do som são garantidos por seus Subwoofers de 10 polegadas (para os sons de baixa frequência), Woofers de 8 polegadas e Tweeters de 2 polegadas (para sons de média e baixa frequência). Seus graves são fortes, mas no entanto ainda não possuem a mesma ‘batida’ de outros modelos de Mini System, como o Sony FST-SH2000 Shake. Porém no geral, o som produzido é bem balanceado, forte e bastante nítido. O que para alguns usuários pode importar mais do que graves fortes.

No quesito funções o Philips FWM9000x/78 1500W RMS apresenta algumas bem interessantes aos usuários. Destacamos a função MAX Sound, que com um tocar de um botão garante um aumento imediato da potência gerada pelo aparelho, com aumento em especial dos graves. Já função UniSound também garante maior qualidade para o sons gerados por toda essa potência de 1580W RMS, mas com mais foco nos médios e agúdos. Outra função que pode agradar à alguns usuários é a presença da função Karaokê.

No quesito conectividade, o Philips FWM9000x/78 é bastante generoso para os usuários. Além de apresentar duas entradas USB, este aparelho de som da Philips, também possui uma conexão direta para o seu MP3 player (MP3 Link), duas entradas duplas para microfone e duas entradas RCA. Há ainda a possibilidade de se adquirir um dock station para iPhone/iPod e conectar estes aparelhos diretamente no seu Mini System.

Se você gosta de compartilhar música com os seus convidados e amigos, o Philips FWM9000x/78 lhe facilitará muito tal processo, através de todas essas portas de conexão. Suas duas entradas RCA também garatém a conectividade do Mini System com os seus demais aparelhos.

Philips FWM9000x/78

Philips FWM9000x/78 1580W RMS

Além das melhorias na potência e na qualidade do som, um grande diferencial no Philips FWM9000x/78 em relação ao FWM998x/78 é o seu lindo e moderno design. As diferenças tanto na unidade principal quanto nas caixas acústicas são gritantes. A Philips realmente caprichou no design deste Mini System, que certamente está entre os mais bonitos do mercado. Sua beleza é ainda realçada pela presença de Luzes coloridas em todas as suas caixas acústicas e na unidade principal também, o que dão um espetáculo à parte para o seu evento ou festa.

O Mini System Philips FWM9000x/78 1500W RMS, é sem sombra de dúvidas um magnífico aparelho de som, aonde toda uma qualidade de som e potência (já presentes no FWM998x/78), foram ampliadas e agora também aliadas à um design moderno e imponente! Com certeza uma excelente opção de compra para quem procura por um Mini System top!

  • Prós:

A potência e a qualidade do som gerada pelo Mini System Philips FWM9000/78 são realmente seus pontos fortes. Suas funções MAX Sound e UniSoundtambém são destaque. Por final, seu design moderno e suas Luzes coloridas são também são outros pontos positivos deste Mini System Philips.

  • Contras:

Por se tratar de um Mini System top de linha, seria interessante se ele tivesse o Dock Station para iPhone/iPod ao menos incluso, não à venda separadamente. Por ser um Mini System premium, seu preço pode ser um pouco elevado para alguns compradores, assim como a sua incapacidade de ler DVDs pode frustar um pouco também certos usuários.

11 thoughts on “Mini System Philips FWM9000x/78 1580W RMS

  1. tulio

    O mais belo , do mercado sem duvida e a qualidade do som realmente é incrivel como em nenhum outro modelo de qualquer marca!!!!
    Parabens a Philips.

  2. minisystem Post author

    Sem dúvidas Túlio, a Philips está realmente de parabéns! O antecessor do FWM9000X/78, o FWM998X/78 já era muito bom, e eles conseguiram melhorá-lo ainda mais!

    Conseguiram não só melhorar o design que não era dos melhores no FWM998X/78, mas também a qualidade do som!
    O FWM9000X/78 está muito show, com certeza um Mini System muito Top!

  3. tulio

    Muitas ou todas as pessoas que lerem esta msg tauves não concordem , mas fui em uma loja e testei todos Mini Systens top com a mesma musica o que mas me agradou em todos os quisitos foi o FWM9000 , até mais que o poderoso Sony FST-SH2000 os graves são macios e não escondem os agudos é um som perfeito , quem tiver oportunidade testem os dois para comparar aumentem metade do volume de cada um pois no maximo os dois perdem um pouco os graves!
    E ainda curto musica eletronica o que concerteza exige muito de um mini system , o FWM9000 concerteza sera minha proxima compra ,Sansung ,LG etc…não me agradaram!

  4. minisystem Post author

    Esta foi também a impressão que tive Tulio, achei que o som do Philips FWM9000X/78 é no geral mais balanceado. Não que o Sony FST-SH2000 seja ruim, pelo contrário, é um excelente Mini System também, e na minha opinião é ainda o que possui os graves mais ‘fortes’ entre os Mini Systems top de linha.

    Mas quando olhamos não só para os graves, gostei muito dos resultados que vi(ouvi) no Philips FWM9000X/78! Realmente um som excelente!!

    Conheço também um bocado de gente que discorda dessa opinião, mas fazer o quê né, gosto é gosto mesmo…

    Acho que você vai fazer uma boa compra comprando o Philips FWM9000X/78!

    Obrigado pela visita Tulio! Volte sempre cara!

  5. Zanetti

    Amigos, permitam-me discordar das opiniões aqui postadas. O som da Philips é bom, mas não é melhor que o do novo Panasonic SF-AKX105PHK, pois este tem um som potente e cristalino, com cones de bambu e controle inteligente de bass. Quanto à potência, o Sony fst sh2000 (vulgo SHAKE) continua imbatível, é de assustar o que suas caixas de 28kg cada, com subwoofer de 38 cm, fazem em volume máximo. Abraços.

  6. minisystem Post author

    Olá Zanetti, muito obrigado pela sua opinião!

    Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar o novo Panasonic SF-AKX105PHK, mas o que já tenho ouvido falar dele é justamente isto aí, o som é um espetáculo!

    O Mini System Panasonic SC-AKX-74LB-K
    http://minisystem.com.br/Panasonic-SC-AKX74LB-K/
    já é muito bom, agora fico imaginando este SF-AKX105PHK com estes Subwoofers e o controle inteligente de Bass para controlar a distorção dos graves, deve ser fantástico mesmo!

    Quero o mais breve possível ver se tenho a oportunidade de encontrá-lo e experimentá-lo, daí virei aqui trazer minha opinião para compartilhar com o pessoal também.

    Valeu mesmo por compartilhar a sua experiência e opinião conosco Zanetti! Obrigado pelo comentário e volte sempre cara! Abraços.

  7. Felipe

    Bom amigos to com uma duvida estou indeciso de comprar este philips ou o sony gpx8 minha meta é ter graves mais tbm não perder totalmente os agudos e medios mais o requesito é grave ja vi o gpx8 tocando mais ainda não tive a aportunidade de ver este philips tocar e escutar os graves dele ja vi o modelo antigo FWM998X/78 1300W RMS e gostei muito será que os gaves dos dois modelos são parecidos ou o modelo novo é bem mais forte Abraços

  8. minisystem Post author

    Olá Felipe,

    os graves do FWM9000X/78 tiveram sim uma melhoria em relação ao FWM998X/78, que dá para ser notada, mas também não espere uma diferença tão significante não.

    Tanto o Sony MHC-GPX8, quanto o Philips FWM9000X/78 são excelentes Mini System. Achamos os graves do MHC-GPX8 mais fortes do que os do FWM9000X/78, o que é bem de costume da Sony, dar mais prioridade aos graves. No entanto, ele não só possui graves não, seus médios e agúdos também são bons.

    A questão é que, no geral, achamos o som do FWM9000X/78 mais balanceado. Não que o som do MHC-GPX8 seje ruim, mas que o Philips FWM9000X/78 produziu um equilíbrio melhor entre agúdos, médios e graves e nos agradou mais.

    Achamos que a sua escolha vai depender das suas prioridades. Agora, se tiver a oportunidade tente compará-los para ver qual realmente lhe agrada mais, afinal, gosto de som acaba sendo algo bastante pessoal.

    Muito obrigado pela visita e pelo comentário Felipe! Abraços.

  9. Felipe

    Eu que agradeço me ajudou muito a sua resposta me tirou varias duvidas entre os dois modelos parabéns pelo site obrigado abraços

  10. marcio

    cara eu gosto muito de som em geral endependente de marcas ,so que o mini system philips fwm9000x/78 1580rms nao mim deixa duvidas que é o melhor pra mim,+ como o felipe falou todos tem uma prefencia entao escolham o que + te deixe feliz e boa sorte .

  11. minisystem Post author

    Exatamente Márcio, o importante é o usuário comprar um Mini System que vai suprir as necessidades e expectativas dele, logo agradá-lo e fazê-lo feliz, independentemente da marca.

    E, certamente o Philips FWM9000x/78 é um excelente aparelho de som, sem dúvidas!

    Muito obrigado pelo comentário e pela visita Márcio!

    Abraços.

Leave a Reply