Mini ou Micro?





Publicidade:


 Mini System ou Micro System?

Existe diferença?! Qual é melhor para mim?

Basicamente as diferenças são, potência, qualidade do som, tamanho, funções e ferramentas. Veja abaixo os diferenciais entre Mini System e Micro System:

Mini Systems são aparelhos de som com porte e potência maior que os Micro Systems. Além da maior potência e qualidade de som, geralmente também apresentam mais funções e ferramentas ao usuário(ex.: alguns Mini Systesm possuem conectividade com MP3 e iPod, USB, leitor de DVD, funções de ‘ripagem’, possibilidade de transferência de música entre USBs, luzes LED, etc.)

O Mini System é ideal para o uso não somente em um cômodo, como o Micro System (baixa potência), mas para o uso em diversos cômodos simultaneamente e/ou o uso em áreas externas. Ou seja, perfeito para aquela festa, evento, churrasco, e encontro com os amigos. Ou mesmo ideal se você valoriza maior potência, qualidade e nitidez ao ouvir suas músicas favoritas!

Veja aqui alguns modelos de Mini System.

Micro Systems assim como os Mini Systems, também são aparelhos de som, porém possuem menor potência e qualidade de som e em alguns casos são menores. São ideias para o uso em ambientes pequenos e para quem não se importa muito com a potência e nitidez/qualidade do som. O Micro System costuma ser relativamente mais em conta em relação ao Mini System, justamente por ser menos potente e oferecer menos opções de funções e ferramentas ao usuário.

Veja aqui alguns modelos de Micro Systems.

One thought on “Mini ou Micro?

Leave a Reply