MHC-GPX5-613x500whitebg

Mini System Sony MHC-GPX5 900W RMS





Publicidade:

Mini System Sony MHC-GPX5  

900W RMS

 

Sony MHC-GPX5

Mini System Sony MHC-GPX5 900W RMS

O novo Mini System Sony MHC-GPX5, assim como o MHC-GPX7 e MHC-GPX8, faz parte dos mais recentes lançamentos da Sony para o mercado brasileiro de Mini Sytems.

Em questão de potência, o Sony MHC-GPX5, assim como os outros Mini Systesm da série MHC-GPX, não faz nada feio, entregando 900W RMS. Um pouco a menos que o GPX7 e o GPX8, porém, muitas vezes suficiente para a maioria dos usuários.

O Sony MHC-GPX5, assim como os seus irmãos mais velhos, entrega além de potência, bastante qualidade sonora. As caixas acústicas deste lançamento da Sony são compostas por Woofers de 20cm(cone) e Tweeters de 4cm(corneta). Lembrando, que seus Tweeters garantem a qualidade dos sons de alta frequência, e também são os maiores de todos os novos mini systems da Sony (MHC-GPX).

Graves de qualidade também são proporcionados pelo GPX7, que possui um Subwoofer de 25cm(cone) com potência de saída de 300W RMS. Assim, batidas fortes e de qualidade são proporcionadas por este incrível novo aparelho de som da Sony.

Além de toda a sua potência de 900W RMS e da qualidade do som balanceado entregue pelo MHC-GPX5, este aparelho possui também conectividade de sobra, permitindo aos usuários conectar seus outros aparelhos à este Mini System.

O Sony MHC-GPX5 possui dupla entrada USB, permitindo o compartilhamento de faixas de músicas entre pendrives e Mp3/Mp4 players, sem o uso de um computador. Certamente, uma grande facilidade, para quem gosta de comparilhar músicas.

Sony-MHC-GPX5

Sony MHC-GPX5

Com suas 3 entradas analógicas, é bastante prático conectar seus outros aparelhos, como DVD, TV e vídeo game à toda a potência e qualidade de som do Mini System Sony MHC-GPX5. Tornando-o, não somente útil para festas e eventos, mas também para o uso diário.

O MHC-GPX5, assim como o MHC-GPX7 e MHC-GPX8, possui diversas funções interessantes aos usuários. Destamos a função Bass Bazuca, a qual permite o ajustamento de seus fortes graves com um simples toque de um botão. Outra função interessante é a DJ effect, na qual permite que os usuários se tornem DJs e realizem remixagens rápidas, adicionando mais um atrativo às suas festas. Já a função Mp3 booster, melhora a qualidade de suas faixas compactadas (Mp3), melhorando ainda mais a qualidade do som gerada por este Mini System Sony.

No quesito design, assim como os demais Mini Systems Sony, o MHC-GPX5 não faz nada feio. Seu design moderno e marcante, fazem que este aparelho não somente tenha potência e qualidade de som, mas também uma aparência bastante interessante. Seu display, assim como no MHC-GPX8 e MHC-GPX7 possui Luzes LED, no entanto, vale destacar que suas caixas acústicas, diferentemente, não pussem Luzes LED.

No geral, acreditamos que o MHC-GPX5 é, assim como diversos Mini System da Sony, uma boa escolha, pois apresenta um belo design, e também entrega um som potente e de qualidade.


  • Prós: 

Certamente a potência de 900W RMS e a qualidade do som produzida pelo MHC-GPX5 são seus pontos fortes. Suas funções e alta conectividade são também outros pontos de destaque deste Mini System.

 

  • Contras:

Apesar de ser bastante semelhante ao MHC-GPX8 e ao MHC-GPX7, em termos de conectividade e funções, o MHC-GPX5 possui um design, não feio, mas bastante inferior quando comparado com seus irmão mais velhos. A ausência de Luzes LED em suas caixas é também outro fator negativo deste aparelho. Para alguns poucos usuários, a ausência de portas de saídas e da função Karaokê, pode também ser um ponto negativo. Se preço em geral também pode ser um pouco elevado para alguns compradores, já para outros, pode não ser tão vantajoso, pois o MHC-GPX7 não custa muito mais.
 

Preço e onde comprar?

Veja aqui na Loja Oficial da Sony no Brasil

 

Leave a Reply