SamsungMX-E870-613x500

Mini System Samsung MX-E870 1500W RMS





Publicidade:

Mini System Samsung MX-E870 1500W RMS

Mini System Samsung MX-E870 1500W RMS

Mini System Samsung MX-E870 1500W RMS

Dentre os lançamentos da Samsung em 2012, o MX-E870 representa o seu aparelho top de linha. Vindo como sucessor do MX-D870, este incrível Mini System traz algumas melhorias, dentre as principais destacamos a mudança em seu design e o incremento na potência gerada pelo Mini System.

A qualidade sonora proporcionada pelo MX-D870 que já era boa, ficou ainda melhor e mais potente no MX-E870. Seu antecessor possuia potência de 1200W RMS, enquanto o MX-E870 possuim 1500W RMS. É interessante notar que este incremento veio devido principalmente pelo fato do MX-E870 possuir Subwoofers mais potentes, o que de uma meneira geral auxilía na qualidade do som proporcianda por este Mini System Samsung.

Seus Subwoofers também são de 10 polegadas assim, como os do MX-D870, porém cada um possui 100W RMS de potência à mais, proporcionando então, graves (batidas) mais fortes à este belo aparelho de som. O MX-E870 ainda conta com alto-falantes de 8 polegadas (woofer e tweeter) em suas caixas frontais, e altos de 5,25 polegadas (woofer e tweeter) em suas caixas traseiras.

Com essa combinação de alto-falantes, o Samsung MX-E870, consegue entegrar um belo som tanto em baixa, média e alta frequência. No entanto, vale deixar claro, que apesar de seu som ser de grande qualidade e equilibrado, seus graves não são tão ‘fortes’ como em alguns uns modelos de Mini System premium, como o Sony FST-SH2000 e o Sony MHC-GPX8.

Não que seus graves não sejam bons (são sim!), porém mesmo com as melhorias de seus Subwoofers em relação ao MX-E870, seus graves não proporcionam o ‘batidão’ que alguns usuários procuram em Mini System, como no Sony ‘Shake’ FST-SH2000. Mas se você procura um som de qualidade e bem equilibrado, o Mini System Samsung MX-E870 é uma excelente opção.

Dentre os diferencias do Mini System Samsung MX-E870, destacamos o vasto arsenal de funções oferecido aos usuários. Com a função ‘CD Ripping’, é possível facilmente converter as suas faixas de músicas de seus CDs para o formato MP3, e assim transferí-las para MP3 players e pendrives. Uma mão na roda para quem tem vários CDs e tem medo de perdê-los ou arranhá-los.

A função Karaokê também está presente no Samsung MX-E870, mas uma função bastante interessante é a MIC MIX, que permite que você reduza o volume da voz dos cantores nas músicas e cante com o seu vocal. Sendo com certeza bem interessante para aqueles usuários que gostam de Karaokê.

Outra função interessante é a MP3 Maker EZ, que permite a conversão de faixas para o formato MP3, sendo assim, há a possibilidade de converter suas músicas favoritas da rádio para o formato MP3 e escutá-las quando quiser no próprio Mini System, ou em seu MP3 player. A função Giga Blast, que melhora os graves e o modo EQ Stadium, que tenta fidelizar os sons como os de um estádio, são bem interessantes também.

Samsung MX-E870

Samsung MX-E870 1500W RMS

Já no quesito conectividade, o Samsung MX-E970, não peca e possui duas entradas USB, e duas entradas de áudio, além de uma entrada para microfone e uma saída para fone.

O quesito desing é com certeza um dos maiores diferenciais entre o Samsung MX-E870 e seu antecessor MX-D870. Seu novo design metálico, é bastante elegante e ainda conta com Luzes LED em suas caixas acústicas, além de seu canhão de luz localizado na parte superior do aparelho. Com estes dois elementos, é certo que este Mini System impressionará seus convidados e deixará sua festa ainda mais completa.

Sem dúvidas o Mini System Samsung MX-D870 é um excelente aparelho de som, que oferece aos usuários tudo que eles possam exigir de um Mini System top. Este Mini System Samsung possui potência, qualidade sonora, conectividade de sobra, além de todas as funções que os usuários precisam em um Mini System premium. Uma ótima opção de compra!

  • Prós:

A qualidade sonoroa gerada por este Mini System Samsung é com certeza um de seus pontos fortes. Seu som é balanceado e equilibrado. A multitude de opções oferecidas pelas suas funções aos usuários também é um ponto forte deste Mini System. Outro ponto positivo é a presença de seu canhão de luz, que com certeza dá um toque extra aos seus eventos e festas. Com todas essas vantagens e sendo um Mini System top de linha, seu preço comparado aos concorrentes (FST-SH2000, MHC-GPX8) não é tão ruim.

  • Contras:

Apesar do incremento e da melhoria em seus graves, o Samsung MX-E870, apresenta seus sons de baixa frequência bons e fortes, mas seus Subwoofers de 10’’ ainda não geram os graves que alguns concorrentes fornecem, como o Sony FST-SH2000 ou o MHC-GPX8. Para aqueles usuários que querem bastante grave e focam mais neste quesito, este Mini System Samsung pode de certa maneira frustá-los um pouco, justamente por também ser um modelo top de linha. Outro ponto negativo deste Mini System Samsung é o seu Design, que apesar das mudanças e melhorias, ainda deixa um pouco à desejar, em especial quando comparado com os Mini System top de outras marcas.

 

Leave a Reply